titulo_integration_serv

Implementando Integration Services 2008

Inscreva-se para a próxima turma do curso de Integration Services.


1. Introdução ao SQL Server 2008 Integration Services

Este módulo abrange o papel que o Integration Services desempenha na extração, transformação e carregamento de dados. Abrange também as ferramentas que são usadas para construir e gerenciar soluções Integration Services.

2. Desenvolvendo Soluções Integration Services

Este módulo abrange as tarefas de desenvolvimento que estão envolvidos na criação de um pacote Integration Services.

3. Implementando Controle de fluxo

Este módulo abrange as tarefas e restrições de precedência que podem ser usados ​​para implementar o fluxo de controle em um pacote Integration Services.

4. Implementando fluxo de dados

Este módulo abrange o fluxo de dados de fontes, transformações e destinos que podem ser utilizadas para executar uma tarefa de fluxo de dados num fluxo de controle de Integração de Serviços. Ele também explica como usar caminhos de fluxo de dados para direcionar linhas válidas e inválidas através do fluxo de dados.

5. Logs, degug e Error handling

Este módulo aborda como usar o log em um pacote, depurar pacotes e implementar a lógica de tratamento de erros em um pacote Integration Services.

Objetivo:
Capacitar os alunos a implementar soluções Integration abrangendo extração, transformação, carregamento de dados,
Controle do Fluxo, Fluxo de dados, Log, degub e controle de erros.

Público alvo:
Voltado para desenvolvedores e DBA´s cuja função seja dar suporte ao Microsoft SQL Server na implementação de pacotes de integração de dados utilizando o Integration Service.

Carga horária:
8 horas aos sábados

Pré-Requisitos:
Experiência no sistema operacional Microsoft Windows®. É necessário possuir conhecimento conceitual sobre soluções OLAP, linguagem SQL para manipulação de dados, conhecimento das tabelas de sistema do SQL Server.

Inscreva-se para a próxima turma do curso de Integration Services.